ATRIBUTOS CORPORAIS
Atributos. Uma das partes mais importantes de todo o RPG, afinal, pode definir se você será necessariamente bom contra um tipo de inimigo apenas, ou até mesmo contra todos, ou seja, seu sucesso depende unicamente de sua inteligencia e escolhas nos campos abaixo.
FORÇA: Tal atributo pode ser descrito como um dos principais para aqueles que almejam tornar-se grandes lutadores, ou até mesmo usados por aqueles que necessitam carregar uma quantia um tanto quanto grande de peso. Representa basicamente a capacidade muscular do usuário. 1 ~ 20 Pontos RANK D: Neste nível que é basicamente o inicial de qual quer guerreiro iniciante, dispõe a os players poderem carregar até DEZ quilos, sendo este o seu máximo. Os golpes do mesmo não afetam tanto os outros e até manusear uma Espada Grande (Inglesa, Montante, etc) 21 ~ 50 Pontos RANK C: Quando o atributo adquiri tal nível, é possível dizer que seu nível de força física chega a o nível de um Adulto Saudável, ou seja, basicamente torna-se forte o suficiente para carregar até mesmo Vinte quilos, o dobro do que carregava no primeiro nível de força. Apesar de tudo, ainda tem certa dificuldade em manusear espadas grandes e pesadas. 51 ~ 100 Pontos RANK B: Este nível é aquele que apenas reais lutadores chegam, ultrapassando a força de uma pessoa qualquer. Quem chega a este nível está propenso a ser forte o suficiente para lutar até mesmo com outras espécies, tal como lutar diretamente contra vários monstros existentes. Apesar de tudo, seu máximo é carregar Quarenta quilos, porém, já não sente dificuldade em manusear armas de grande porte. 101 ~ 250 Pontos RANK A: Um nível que apenas heróis chegam, afinal, para conseguir chegar a tal poder, é necessário passar por incontáveis treinamentos e até mesmo experiências de vida ou morte no campo de batalha. Quem chega a este nível basicamente pode vir a lutar de igual para igual contra quase qualquer criatura viva, além de não possuir mais nenhuma dificuldade em manusear armas de porte superior a grande. Seu máximo é Cem quilos, e até mesmo pode vir a ser visto como um homem de força colossal. 300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: O último nível... Um nível que basicamente apenas lendas vivas conseguem chegar, e é quase impossível de chegar até tal sem nunca ter participado de alguma guerra. Quando se chega a este nível, está basicamente no auge do poder físico de sua raça, e até mesmo consegue carregar Duzentos quilos, coisa que para um humano qualquer, é uma das coisas mais difíceis, e quem sabe impossível.
AGILIDADE: Representa basicamente a rapidez e agilidade tanto em movimentos corporais, tais como movimentos com armas. Ter uma grande agilidade indica que o player poderá atingir grandes distâncias em poucos segundos, porém, mesmo com uma grande agilidade, não quer dizer que o tempo que a mesma pode ser mantida será alta. 1 ~ 20 Pontos RANK D: A agilidade sem dúvidas é um dos atributos mais importantes para Gatunos, Espadachins, etc. Porém, como já era de se esperar, nem todos nascem com uma velocidade divina, e devido a isto, quem começa neste nível, está propenso a ter limites ainda grandes. A velocidade máxima que tal homem consegue chegar é a 15 K/M por hora, além de ainda ter uma certa dificuldade de esquivar-se até mesmo de golpes desferidos há um metro de distância. 21 ~ 50 Pontos RANK C: Neste nível, a agilidade começa a demonstrar o quão boa pode tornar-se no futuro. Ganhando o nível de um adulto saudável, tal atributo começa a demonstrar seu poder, porém, ainda sim com certa dificuldade até mesmo para desviar de golpes desferidos de até cinco metros de distância e agora sua velocidade ultrapassa muitas vezes os 30 K/M por hora. 51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível que apenas corredores eficientes e experientes chegam. Neste nível, o player adquiri uma velocidade totalmente anormal, e comparada a de vários animais, torna-se até mesmo um grande predador. Sua agilidade supera a de um adulto saudável, e sua velocidade média ultrapassa os 50 K/M por hora, além de mostrar que sua esquiva melhorou demasiadamente bem, podendo esquivar-se -apesar de com alguma dificuldade- de flechas lançadas há até mesmo 20 metros de distância. 101 ~ 250 Pontos RANK A: Poucos heróis foram capazes de chegar a este nível. Um nível que a agilidade torna-se algo sobre-humano, e transcende a maioria das raças da terra. Basicamente, neste nível, o player torna-se capaz de alcançar a velocidade de Guepardos e até manter tal velocidade durante uma luta. Sua velocidade média ultrapassa os 80 K/M, além da sua esquiva, que assim como nas ultimas vezes, melhorou drasticamente. Flechas e golpes lançados há até 50 metros, tornam-se -apesar de ainda possuir alguma dificuldade- fáceis de se esquivar. 300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Um nível lendário, que basicamente até mesmo os colossus tinham dificuldade em líder com players que atingiam tal patamar de velocidade. Neste nível é praticamente impossível ser acertado, afinal, sua esquiva torna-se algo quase que natural, podendo se desviar há projeteis lançados de até mesmo 100 metros de distância, além que sua velocidade supera a de animais naturalmente rápidos, tais como os guepardos. Sua velocidade chega há 100 K/M, além de poder até mesmo manter-se em tal velocidade.
DESTREZA: Tal atributo representa sua habilidade, seja ela com armas como espadas ou até mesmo com um arco e flecha. Responsável para maior aptidão física, Destreza também pode ser descrita como algo totalmente indispensável para qual quer tipo de pessoa, afinal, o atributo também dá coordenação motora para inúmeros membros do corpo humano. 1 ~ 20 Pontos RANK D: O nível inicial de qualquer aspirante a guerreiro ou lutador. Tal nível ainda se tem um pouco de dificuldade em movimentar certas partes do corpo com total maestria, porém, a utilização da espada começa a tornar-se algo natural, tal como a de outras armas. Neste nível, ainda é impossível usar duas espadas, e a ambidestria do player é quase zero. Para arqueiros, ainda os projeteis podem vir a não acertar. Duas flecha por turno é o limite. 21 ~ 50 Pontos RANK C: Nível onde o aspirante torna-se um soldado, e suas habilidades começam a florescer. Ainda não possuí maestria em movimentos difíceis, além de que tem de se focar e manter uma concentração um tanto quanto boa para ao menos conseguir fazer cortes precisos. Sua ambidestria melhorou, porém, ainda não tem grande maestria em utilizar duas espadas. Para arqueiros, seus projeteis começam a acertar pequenos alvos. Cinco flechas torna-se o máximo durante este nível. 51 ~ 100 Pontos RANK B: Aqui é o nível onde homens adultos saudáveis estão. Basicamente, neste nível, o soldado torna-se capaz de até mesmo virar um grande guerreiro, afinal, sua maestria com sua arma torna-se evidente, e sua Ambidestria deixa o mesmo capaz de carregar até mesmo duas espadas durante uma luta, algo que poderá vir a ser muito útil durante várias batalhas. Para arqueiros, o Rank B é basicamente o nível em que sua mira aumenta drasticamente, e até o alvo mais pequeno pode vir ser acertado -apesar de que ainda tem um pouco de dificuldade na execução de tal-. Dez flechas torna-se o máximo durante este nível. 101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível onde apenas os heróis que conquistaram grande parte de suas riquezas em guerras estão. Neste Rank, sua maestria com sua arma é superior a da maioria das pessoas normais, e torna-se capaz de basicamente usar mais do que duas espadas. Sua ambidestria torna-se quase perfeita, tal como a sua mira. Seu novo limite é até 20 Flechas, podendo ser lançada até 2 durante um único disparo. 300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível onde apenas os grandes arqueiros ou espadachins conseguiram chegar. Basicamente, tal nível é quase impossível de ser conquistado, e devido a isto, todos aqueles que adquiriram tal rank, podem serem chamadas de Lendas vivas. A ambidestria torna-se perfeita, tal como a mira de um arqueiro. Pode vir a lançar até 4 flechas durante um único disparo.
RESISTÊNCIA: Um atributo totalmente indispensável para aqueles players que desejam ter um corpo resistente. Apesar de tudo, este não serve somente para "aguentar" golpes físicos diretos, mas também pode ser utilizado até mesmo durante uma maratona, afinal, do que adianta ter uma grande agilidade, se sua resistência é baixa? O vigor corporal indica que o cansaço será algo raro durante horas, tal como evitar contusões e lesões. 1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial, onde qual quer criatura e humano saudável tem inicio. Por ser um nível tão inicial, suas habilidades ainda estão em crescimento, tal como a resistência corporal. Neste nível, o player pode vir a correr durante até 15 minutos sem sentir-se cansado, porém, acima disto o mesmo deve descansar o mesmo tempo que ficou correndo. Sua pele ainda é a de um bebe, e até mesmo uma espada de madeira pode vir a deixar marcas roxas, e até mesmo cortes. 21 ~ 50 Pontos RANK C: Durante o crescimento, todo ser vivo começa a ganhar uma boa resistência contra as diversas coisas, porém, neste nível ainda sua imunidade é um tanto quanto baixa, podendo até mesmo pegar alguns resfriados em chuvas fortes, ou por ficar descalço durante muito tempo. Neste nível, o tempo em que o usuário pode vir a correr é até de 30 minutos -ainda com alguma dificuldade-, porém, acima disto é necessário descansar ao menos metade do tempo que correrá. Sua pele começa a ficar resistente, porém, ainda sim golpes muito fortes podem vir a desacorda-lo, tal como deixar marcas roxas. Espadas de madeira, a menos que tenham ponta não lhe cortam. 51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de um adulto saudável, ou seja, neste nível sua imunidade começa a crescer, e poderá vir a até mesmo não pegar resfriado tão facilmente, porém, venenos ainda lhe afetam, tal como os elementos da natureza. O cansaço começa não mais lhe perseguir, e começa agora a poder correr durante 2 horas e meia sem se cansar, porém, após isto é necessário descansar o mínimo de trinta minutos. Sua pele torna-se mais resistente, podendo levar socos, chutes e os cortes podem vir a não ser mais tão profundos. 101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de um herói. Basicamente, tal rank Supera os anteriores em várias coisas, e uma delas é sua imunidade que lhe deixa levemente propenso a não se resfriar ou ficar doente por nada. Venenos conhecidos pelo player já não fazem muito efeito, e os elementos naturais não são coisas que podem vir a lhe assustar. Sua pele torna-se mais resistente que a de um touro saudável, tal como a de animais resistentes, podendo levar socos, chutes e cortes, que devido a espessura de sua pele ser extremamente grande, tornam-se coisas como arranhões. Perfurações tornam-se algo difícil, porém, ainda podem vir a acontecer. 300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, onde a resistência começa a transformar-se em algo quase que divino. Quase não sente-se mais cansado, podendo correr durante todo um dia, descansando apenas uma ou duas horas. A pele do personagem começa a basicamente ser um material superior a ferro, onde até mesmo espadas tem extrema dificuldade para cortar e perfurar. A imunidade se torna perfeita, e é quase impossível vê-lo doente ou envenenado.
FLEXIBILIDADE: Representa a capacidade dos tecidos corporais esticarem sem danos ou lesões e com ampla movimentação numa articulação ou grupos de articulações, ou então, como a capacidade de uma articulação mover-se com facilidade em sua amplitude de movimento. 1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível basicamente normal, onde os tecidos corporais ainda não tem lá muita elasticidade, e até podem vir a se lesionar, caso usado demais. Sua movimentação ainda é fraca, porém, precisa, ou seja pode vir a ser usada de maneira boa caso o player seja inteligente o suficiente para não forçar movimentos. 21 ~ 50 Pontos RANK C: Neste rank, os movimentos ainda se encontram levemente normais, porém os tecidos já começam a ganhar uma certa elasticidade, não sendo mais lesionados por quais quer coisas. Sua movimentação começa a ficar rica, e precisa, e se usado de maneira inteligente, pode tornar-se uma boa arma. Se forçado, os movimentos podem vir a ficar ruins, e até lesões podem vir a a contecer. 51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de um adulto saudável. Tal atributo começa a ficar muito importante para inúmeras classes, afinal, com elasticidade a destreza pode vir a ser usada como uma dupla forte o suficiente para derrotar inimigos fortes. Por se focar na movimentação física, tal atributo começa a demonstrar maestria, e movimentos normalmente impossíveis começam a tornar-se naturais. 101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis. Está enganado se você acha que elasticidade é um atributo ruim! Afinal, para um bom espadachim, elasticidade sempre foi e sempre será uma das coisas que mais os ajudam durante uma batalha, afinal, para conseguir realizar movimentos coordenados e até mesmo se desviar de ataques inimigos, a elasticidade corporal é totalmente indispensável. Neste nível, a elasticidade começa a ficar perfeita. 300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, sejam elas de esgrima ou até mesmo de inúmeras lutas. A elasticidade fica basicamente perfeita neste nível, além que os movimentos começam a ficar naturais e leves, perfeitos para aqueles que buscam movimentos que podem destruir uma defesa forte, porém usando o jeitinho certo.
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