Whithwolf Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bestiário, o livro das bestas

Ir para baixo

Bestiário, o livro das bestas Empty Bestiário, o livro das bestas

Mensagem por Bard Sáb Ago 09, 2014 4:54 pm

Caro leitor, bem vindo ao Bestiário. Nesse livro, fornecerei a você informações sobre as mais diversas criaturas para que possa sobreviver em nosso mundo. Conhecê-los é a melhor forma de evitá-los, acredite!

Ah, já ia esquecendo de apresentar-me. Onde estão meus modos? Oras. Enfim, meu nome é Gontier e eu passo o meu tempo coletando informações sobre as diversas criaturas - sejam inofensivas ou assombrosas - e estudando o idioma de cada raça. Conhecimento é poder! Há há há!

Desejo-vos uma belíssima leitura!

Bard

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bestiário, o livro das bestas Empty Re: Bestiário, o livro das bestas

Mensagem por Bard Dom Ago 17, 2014 1:58 am

Bestiário, o livro das bestas 896992307
O Javali Presa Forte

Nesta criatura, não tem nenhum segredo. É um mamífero feroz com presa muito poderosa. Pode matar adultos, mas aqueles bem treinados sequer suam ao combater uma criatura dela.

Felizmente, existem muitos javalis dessa espécie - selvagens ou não - que nos fornecem carne, couro e suas presas são usadas na confecção de armas. Acreditem, já vi Orcs que possuem javalis como bichinhos de estimação, incrível. Estão em todo local do mapa.

Bard

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos